Aplicativos para aprender Espanhol

5 aplicativos para aprender Espanhol e adquirir fluência

Aplicativos para aprender Espanhol são magníficas ferramentas de estudo. Eles permitem que você aplique seu tempo livre na aquisição da fluência.

Uma espera de banco, viagem de ônibus ou hora do café podem ser mais proveitosas. Em vez de gatinhos e redes sociais, você aprende enquanto se diverte.

Hoje, apresentaremos alguns dos principais aplicativos para aprender Espanhol. Eles estão disponíveis para seu computador e smartphone. As maravilhas da tecnologia, não é mesmo?

Então, se está interessado em conhecer essas joias de bolso, fique com a gente. Será um prazer imenso!

5 — Busuu

Aplicativo para aprender espanhol - Busuu

O Busuu é um dos aplicativos para aprender Espanhol pioneiros. Desde seu surgimento, sua comunidade de estudos cresce constantemente.

Hoje, mais de 90 milhões de pessoas já utilizaram a plataforma. Isso porque há outros idiomas disponíveis além do Espanhol.

A metodologia é bem simples: você aprende 3 mil vocábulos básicos do Espanhol. A partir daí, pode interagir com nativos na plataforma. Exatamente como uma rede social.

O aplicativo é grátis, e está disponível para Android e iOS. É possível, no entanto, pagar por determinadas lições. O mesmo funciona quando se pretende estudar outras línguas.

Unir redes sociais com o estudo de Espanhol é o grande trufo desde app. Além disso, aprender com temas do cotidiano ajuda muito a memorizar palavras em Espanhol com facilidade.

4 — Memrise

Outro dentre os principais aplicativos para aprender Espanhol é o Memrise. Seu principal objetivo é unir jogos com a memorização do idioma.

Ainda, o Memrise conta com vídeos e chatbots, os robôs de conversação. É possível ter contato com conteúdos produzidos por nativos, melhorando a dicção.

No geral, o aplicativo é de uso gratuito. Contudo é possível realizar compras de produtos internos. Os preços variam entre R$ 2,00 e R$ 250,00.

Você pode baixar o Memrise para seu dispositivo agora mesmo. Basta apontar se sua plataforma é Android ou iOS.

3 — Babbel – Aplicativo para aprender Espanhol

+Babbel - Aplicativos para aprender espanhol

Babbel é um dos maiores aplicativos para aprender Espanhol. Indo ainda além, aprender qualquer idioma.

Sua metodologia é bem parecida à do ancestral Rosetta Stone. O estudante é submetido a um choque imersivo na língua que deseja aprender.

Este processo pode parecer complicado, para quem não sabe nada ainda. Mas, para quem já possui conhecimentos básicos, é excelente, rápido e divertido.

A melhor parte é que os primeiros resultados aparecem logo nos primeiros dias. Alguns vocabulários, dias da semana e números são apresentados já nas lições iniciais.

Se, neste momento, você não pode arcar com os gastos de uma escola ou professor, lembre-se: o Babbel ensina mesmo, e com preços bastante atrativos.

Instale o aplicativo, monte seu cronograma de estudos e pronto! Você se desenvolverá tremendamente no Espanhol.

O Babbel está disponível para download nas versões Android e iOS.

2 — Mosalingua

Para quem tem pressa de aprender a língua funcional, o Mosalingua é uma boa pedida. Sua plataforma interativa prioriza a comunicação cotidiana.

A Gramática acaba ficando um pouco de lado. Mas convenhamos: quem está com viagem marcada tem pressa, não é mesmo?

O mesmo vale para quem precisa se preparar para aquela reunião. Ou, mesmo, quem fará uma entrevista em Espanhol.

Com um ritmo dinâmico e interface intuitiva, o Mosalingua possui mais de 7 milhões de utilizadores. Seus conteúdos multimídia conquistam muitos deles, no estudo.

Baixe o Mosalingua para seu dispositivo Android ou computador. Selecione a finalidade de seus estudos, e bom treino!

1 — Duolingo – Ótimo aplicativo para aprender espanhol

aplicativo para aprender espanhol - Duolingo

Dentre todos os aplicativos para aprender Espanhol, o Duolingo merece destaque. Ele une um aprendizado sólido com fluidez e relatórios constantes.

A didática é bastante descontraída. Vídeos, áudios e sentenças são apresentados, alimentando os sentidos e a memória.

Módulo concluído, você recebe imediatamente dados de seu progresso. Aquela impressão de estar “encalhado” desaparece. É tudo tangível, ao toque de tela.

Estes fatores fazem do Duolingo a plataforma mais popular de estudos de idiomas em 2020. Você deveria experimentar.

Ele está disponível para Android e iOS.

E então? Já se decidiu sobre qual utilizar? A grande sacada é: baixe todos, e os experimente ao máximo. E não invista dinheiro algum antes de se sentir plenamente confortável.

Quando encontrar o ideal para você, aí, sim, é só mergulhar de cabeça.

Esperamos que tenha gostado das dicas. Esteja sempre por aqui. Nosso maior prazer é ajudar você nessa jornada rumo à fluência no Espanhol.

Hasta luego!

Redação Hablare

Hablare é um site de conteúdo para quem deseja aprender a falar espanhol. Temos conteúdos completos e dicas para tornar o seu aprendizado nesse idioma ainda mais cativante e divertido.

View all posts by Redação Hablare →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *